30 de jan. de 2008

Fotinhas do evento de sábado...



Tem tanto tempo que eu não posto fotos aqui...heheheh...


Pena que não é nenhuma da barriga...




28 de jan. de 2008

Presentes internacionais...

Na semana passada o Guigui ganhou mais presentes e dessa vez foram importados!!!!

Ganhou uma chuteira da Adidas vinda diretamente da Alemanhã, um luxo só, e um brinquedinho (na verdade um cobertorzinho para abraçar) da Itália!!! Se nem nasceu e já está assim, imagina só depois que nascer, ninguém segura!!!!

Fui ao médico na quarta passada e, graças à Deus, ele me passou um remedinho para o enjôo... E ele realmente melhorou, só que o sono veio junto com a melhora... Então estou assim, meio cambaleando de sono em todas as horas do dia, mas sem enjôos!!!!

Também soubemos as medidas do nenem e ele está bem grande: 20cm de comprimento e 236g de peso, quando o normal deveria ser 5 cm a menos e 100gs a menos...ehehehehehhe. Um "jumbinho"!!!!!!!

Então é isso, espero voltar ao ritmo normal de postagens agora que o enjôo já deu uma trégua!!!

Beijos,

22 de jan. de 2008

Será o fim do sufoco???

Hoje estou um pouco mais aliviada, afinal, começa aqui comigo uma outra colega, que vai nos substituir na licença maternidade.

Eu digo "nos" porque a coitada vai ficar com os meus projetos e com os da outra colega que já saiu de licença. Tomara que a coitadinha dê conta, porque não é mole não... cruzes, viu!!!! Estou há uma semana cuidado das duas coisas e quase enlouqueci, estou até tendo pesadelos, imagina só ela que vai pegar tudo pela metade?

Mas a chefa nem fala em contratar outra, pois na verdade deveriam ser 3 as novas contratadas, mas parece que serão só duas... só quero ver... só quero ver... Ainda bem que eu vou estar fora daqui e dentro de casa cuidando do meu pimpolho!!!! Já falei que até o celular eu vou trocar...hahahahahahah!!!!!

21 de jan. de 2008

Presente de Ano Novo!!!

Acabei de ganhar da Dani Faxina este lindo Template... foi presente de Ano Novo que só agora consegui deixá-la me dar...hehehehehe

Obrigada querida!!! Como sempre você faz coisas lindas que enchem o coração da gente!!!

Continuo aqui, enterrada em papéis e passando mal... Mas pelo menos consegui marcar as minhas férias, de 11 à 16 de Fevereiro estarei fora desse manicômio!!!!

Beijos a todos!!!

18 de jan. de 2008

O inferno fica na sala 904

Com uma colega de licença médica, outra de férias, três chefes insandecidos e vários projetos pidões, meus últimos 2 dias foram um inferno.

São tantas demandas que eu resolvi usar a agenda que eu ganhei e escrever uma "To Do List", porque vocês sabem, cérebro de grávida encolhe... e eu não lembro de mais nada!!!!

Então, provavelmente não prometo visitas, estou atolada de coisas e enjoada... Vou tentar voltar à vida normal, mas não sei quando será possível...

Deixa eu ir ali pagar umas contas e achar um "faz Tudo" pra instalar o meu varal.

Beijos,

17 de jan. de 2008

Ainda enjoada e sem dormir...

Olás!!!

Acabei de chegar de Aracajú, a viagem foi ótima, muito trabalho e muita produção. Porém eu continuo enjoada, e quando não é o enjôo é a asia... Estou começando a achar que isso só vai passar quando o nenêm nascer... Estou frita!!!!

Agora a tarde volto pro trabalho, já sei que vai ter milhões de coisas pra fazer e eu desse jeito... A minha outra colega grávida não vai mais trabalhar, entrou de atestado, e eu vou assumir as minhas coisas e as dela... Ai Jesus!!!

Acho que hoje é quinta com cara de segunda, dia de reclamação!!!! Acho que até as minhas férias não vão pra frente, caramba, que uruca!!!!

E além de tudo, estou com muito sono, porque acordei às 3 da manhã hoje para pegar o vôo de volta...

Beijos que eu vou ali dar uma cochilada antes de ir trabalhar!!!

11 de jan. de 2008

Programão gastronômico...

Hoje vou fazer o quê mais gosto: reunir os amigos em casa pra fazer uma "orgia gastronômica"!!!!

Vai ter Penne com Camarões e Molho Alfredo e Crumblew de Maçã ( será que é assim que se escreve???) com Sorvete. Tudo isso regado com um bom vinho, que eu não vou tomar (Buáááááá´!!!).

Mas vai ser muito divertido, muito legal e aposto, muito engraçado... porque as companhias são ótimas e a comida tem tudo pra ser um sucesso!!!!

Domingo eu viajo para Aracajú para trabalhar. Esperando encontrar um calorão já estou separando as roupas que vou levar... mas hoje ainda tenho muitas coisas pra fazer.
Pode ser que não dê pra aparecer por aqui antes de quinta-feira, mas juro que vou tentar.

Beijos a todos!!!!

10 de jan. de 2008

A difícil arte de se montar um pacote de viagem...

Não sei se eu sou pobre, e vivo querendo preços baixos para viajar, ou se todos os agentes de viagem que eu conheço são incompetentes, mas estou há mais de um mês tentando montar o pacote/roteiro para as nossas férias e até agora não consegui nada, nem sequer os preços médios!!!

As férias que iam ser no final de Janeiro já serão no início de Fevereiro, eu queria antes do Carnaval, mas serão depois... ai, ai... dureza!!!!

O plano é ir para a Califórnia, passear de carro entre São Francisco, Los Angeles e San Diego, além disso, tentar comprar umas coisinhas para o bebê, o quê lá é muito mais barato!

Vamos ver o quê nos espera, pois já estou meio desesperançosa de tudo isso dar certo. E se não der, só em 2009 ou 2010...

7 de jan. de 2008

Retardada...

Sorry povo, mas os enjôos matinais que duram o dia todo chegaram agora, quando já teriam que ir embora. E por isso estou mal. Ter que trabalhar se sentindo de ressaca o dia todo é fogo... Nem falar, que é a coisa que eu mais gosto de fazer tá dando, imagina só ativar o cérebro pra pensar em algo interessante pra escrever para vocês...hehehehhee

Semana que vem eu viajo, vou novamente para Aracajú, acho que dessa vez vai dar pra pegar uma praia, será??? Bom, se aqui no quadradinho o sol está se pondo quase às 8 da noite, imagina no nordeste!!!! Vou pelo menos dar uma caminhadinha na orla que ninguém é de ferro, né!!!! Tudo bem, vou fazer uma força pra trabalhar também, ok!!!!

Ontem ganhei milhares de coisas para o Bebê. Minha amiga que tem um filho de 2 anos em cedeu vários apetrechos: carrinho, banheira, almofada para amamentar, kit de berço e um mala de roupas. Agora eu descobri que realmente preciso de um novo apartamento, porque no meu não vai caber nem a metade das coisas, viu... hehehehhe

Beijos

3 de jan. de 2008

Os desconfortos da gravidez

Estar grávida é tudo de bom, psicologicamente falando, porque físicamente, existem alguns desconfortos que ninguém conta e que nos acompanham pelos 9 meses ou não... vai depender de você.

Comigo está acontecendo assim, até os 3 meses eu não senti nada! Dizia que estava "técnicamente" grávida, porque sintoma, não tinha nenhum além do sono. Quando completei 3 meses comecei a sentir um enjôo, que vem aumentando ao longo das semanas, e ultimamente tem me feito pagar alguns micos quando não é possível segurar a ânsia.

Além disso, tem os gases, eu sei , que papo pra se falar num blog, mas sinceramente, ninguém explica pra gente que se vira literalmente um "Botijão de Gás"!!!!! É tanto desconforto, é tanto mal estar, que noite passada cheguei a ligar para o médico para dizer que sentia dores horríveis na barriga e tive que escutar dele que eram "apenas gases". Como assim, APENAS????? A coisa toma proporções incríveis e nem dormir me deixa. A única salvação é o bendito remedinho, que faz milagres, viu!!!!

Ah, fora isso, tem o calor, um calor interno, um calor que sobe por dentro até chegar no rosto e deixar a gente com cara de gringo no calor do Rio de Janeiro... O fim!!!!...

E pra piorar o meu "calor interno", São Pedro resolveu não colaborar (ou colaborar, pra quem não gosta de chuva) e resolveu mudar a estação do ano aqui no Quadradinho, ao invés de Verão chuvoso, estamos tendo um Verão extremamente quente e seco...

Vai entender...

2 de jan. de 2008

Hoje, é um novo dia, de um novo Ano que começou...

Para não ficar diferente do resto do país, que ainda não começou a funcionar... o meu computador do trabalho também não...hahahahahhahaha

E ainda por cima, para completar esses dias ensolarados e encalorados que temos passado por aqui, o Ar condicionado da minha sala mórreu também!!!!

Sendo assim, 2008 começou como um ano de muita renovação... muitos planos para o futuro e pouquíssima vontade de trabalhar. Não fiz promessas esse ano, só agradecimentos, afinal, o ano que passou foi dureza demais e ainda por cima nos presenteou de uma forma definitiva. Não tenho mais o quê pedir, mas os planos para o futuro são muitos e todos dependem de nós...:

1) Precisaremos de um carro novo;
2) de um AP novo;
3) de móveis novos;
4) de um computador novo (esse na verdade, esse já saiu, em 10x no Extra);
5) e quem sabe, salários novos para tanta despesa...hahahahahaha

Ah, o Reveillon foi tranqüilo, passamos na casa da minha mãe, que sempre prepara "Mega-festas" e foi legal, porque pela primeira vez chamamos nossos amigos para passarmos juntos.

Então vou nessa, ficar aqui na minha sauninha!!!!

Beijos a todos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP