30 de jan. de 2009

Correria...

Estando eu na última semana da minha "longa" mas não menos desejada Licença Maternidade, estou correndo muito para deixar a casa e a vida em ordem antes de voltar à labuta e às 08 horas diárias de escritório (o quê nos impede de fazer VÁRIAS coisas...).

É adaptação do Galego com a babá, são compras pra fazer, é a repaginação do visual, já que eu não podia voltar pra KGB sem pelo menos uma unha feita....hahahahaha!!!!

Ainda quero ir ao Cinema (sozinha mesmo, e no meio da tarde!), terminar com a arquiteta o projeto do AP, terminar de arrumar as contas de 2008.

Vamos ver se eu vou conseguir tudo isso!!!! Hahahahaha....

Beijos,

Presente para o Ano Novo

Como já é de praxe, mudei o lay para 2009, claro que contando com a ajuda preciosa da Talentosíssima Da. Faxina!!!!
Ela não é o máximo??? Não ficou lindo o meu espaço???

Obrigada, Dani!!!!

22 de jan. de 2009

Voltando à labuta...

Faz muito tempo que eu não venho aqui, tenho muitas coisas para contar...

Foi um final de ano muito agitado, porque além dos cuidados ininterrúptos com o meu pequeno, a coisa andou muito corrida por aqui. Foram muitas decisões, muitas resoluções tomadas mesmo antes do Ano Novo, o quê me tomou muito e muito tempo.

Passei o mês de novembro correndo atrás do financiamento para comprar, enfim, o nosso apartamento, e foi tudo muito rápido, apesar da burocracia. Enfim, moro na casa que é minha, compramos o apartamento que já morávamos, o quê nos poupou muitos gastos e reformas imediatas. Agora vamos nos reunir com a arquiteta e fazer um projeto para ser executado no longo prazo!!!

Depois viajamos, duas vezes, com o pequeno. Uma vez para a Praia e outra para visitar o vovô Luis e a vovó Sandra, que ainda não conheciam o galeguinho... Ambas foram ótimas viagens, graças à descoberta da "Água de Côco" e das maravilhas da Papinha Nestlè!!!!

Claro que não pegamos sol... mas já deu pra ver que o negócio é mudar para o Litoral com o menino, porque lá ele dorme que é uma beleza!!!!

Voltando pra casa foi a vez de ir atrás da "Babá quase perfeita" e de um carro novo para acomodar o mais novo membro da família. Tudo resolvido!!! Conseguimos achar a Maria, um "anjinho" que caiu do Céu pra trabalhar aqui e compramos uma Meriva para acomodar toda a tralha do galego!!!

Daqui há uma semana eu volto ao trabalho, mas esse é outro assunto, uma crise a parte, que terei que resolver sem terapia, já que não me sobrou dinheiro pra muitas outras coisas não.

Beijos,

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP