29 de mai. de 2009

Função: Ninja...

Meu carro (zero) tá dando defeito na hora da partida de manhã, resultado, vou lá na concessionária hoje à tarde pra resolverem isso, afinal, estamos pagando muito caro!!!

Se for tudo rápido por lá ainda vou fazer a degustação de um bolo lá do outro lado da cidade...

Pensando várias coisinhas para o aniversário do menino...

É, como disse a Lú, tem que ser NINJA mesmo!!!

Bom finde para vocês!!!!

25 de mai. de 2009

Sobreviví

Depois de mais de uma semana com tosse e um pouco melhor, voltei!!!

Não terminei o arquivo das imundices da sala do chefe, mas consegui me livrar de muitas coisas já... Mas tenho a impressão de que o chefe vai e as coisas ainda vão povoar a minha mesa...

Final de semana cansativo, com festinha de criança e com um menininho correndo para todos os lados... tá dando uma canseira danada na gente!!!

Semana começa como todas as outras, cheia de planos para estudar, será que dessa vez eu consigo??? Preciso arranjar energias... preciso!!!

Crises conjugais e amigas precisando de ajuda... além disso tudo, ainda tenho um certo aniversário de 01 aninho para organizar... Deus me ajude!!!

20 de mai. de 2009

Quase tendo um edema de glote...

Se eu não morrer até o final de semana como resultado da limpeza absurda da sala imunda do meu chefe, eu volto pra contar que sobreviví...

Beijos,

14 de mai. de 2009

Gripe...



Não, não é a Gripe Suína, não saio de Brasília desde dezembro, portanto não corro esse risco. Porém, fui começar uma limpeza na "imundice" da sala do meu chefe e fiquei MUITO ruim...

Só espero não passar essa danada para o pequeno...

Só quero cama e cobertor!!!!!

Beijos,

11 de mai. de 2009

O primeiro Dia das Mães


Guizinho,

Esse foi nosso primeiro Dia das Mães com você fora da minha barriga, e por um lápso terrível esquecemos a máquina fotográfica em casa.

Nos reunimos na casa da Vovó Cleone juntando 4 gerações de uma familia muito feliz, Bisa, Bisô, Vovó, Tias e Tios Avós, Tios e Tios-primos, Papai e mamãe, todos muito babões por você.

Papai saiu no sábado para comprar o presente da mamãe em seu nome, ele não aguentou e deu o presente logo no sábado à noite. Um cachecol/echarpe lindo de morrer que a mamãe só não estreou porque não fez frio esse final de semana. Mas o importante mesmo não foi o presente, foi estar com você, brincar com você e caminhar muito de mãozinhas dadas, visualizando o seu desenvolvimento.

Estou ansiosa por outros Dias das Mães, aqueles em que eu sei que morrerei de tanto chorar nas apresentações da escola e com os presentinhos feitos à mão.

Obrigada por ter me tornado MÃE!!!!

6 de mai. de 2009

Que tipo de mãe eu sou...

Seguindo os passos da MIC... olha o quê meu horóscopo diz de mim como mãe:

MÃE SENSATA, BONDOSA E SINCERA
A mãe com o signo lunar em Capricórnio é, eventualmente, uma mulher um tanto quanto dura. Mas esta dureza pode ser facilmente quebrada, pois é recheada de boas intenções e do desejo de que seus filhos se tornem seres humanos cada vez melhores.Os aspectos mais poderosos de sua sensibilidade são relegados ao fundo de um túnel de gelo de modo que possa parecer uma pessoa "seca" ou "pouco doce". Sua lucidez emocional, muitas vezes pode fazê-la parecer áspera, mas saiba que ela só ralha com quem ama.
O signo lunar é calculado através da posição da Lua no seu Mapa Astral, mas é apenas um dos muitos aspectos que refletem sua personalidade.

4 de mai. de 2009

5 dias de gotinhas...

Se está melhorando, não sei, sei que meus "nelvos" estão um pouco mais controlados, mas sei também que tive um ataque de choro no sábado em pleno shopping... Serão consequências??? Quero muito que tudo isso dê certo!!!

Final de semana de lerê total, porque eu dou folga pra babá e pra empregada e viro a doméstica de plantão, além de ser mamãe em tempo integral. Ou seja, feriado só pro staff mesmo!!!

Aqui tudo normal, ou seja, paradeira total!!!

Juro que vou arrumar vontade pra fazer um post mais interessante e quem sabe assim ter comentários...

Beijos,

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP