8 de jun. de 2012

E a Ciça fez um ano

Gente,
muito tempo atrasada nessa postagem, mas é que a vida andava corrida e eu não tinha tempo de "lidar" com imagens...hehehehe

A Ciça fez um ano em Dezembro, em meio à uma época mega turbulenta da nossa vida, e por conta disso e para não associar o primeiro aninho dela com tanto sofrimento que estávamos passando (Minha mãe estava hospitalizada e muito mal...) resolvemos não comemorar naquele momento.

No dia mesmo eu comprei um bolinho, chameio os irmão e as primas pra irem lá em casa, cantamos parabéns, mas acho que nem foto teve... tamanha era a exaustão emocional de todos...

Além disso, a Ciça também não tinha sido batizada, porque os padrinhos que nós escolhemos estavam morando em Roma e só voltariam ao Brasil em Março... Ou seja, tudo meio em stand by...

Fevereiro foi um mês muito triste para minha família, pois perdemos minha avó querida, uma pessoinha jovem e super iluminada que nos deixou extas duas semanas após minha mãe enfim sair do hospital... Foi um baque pra familia toda e todo mundo sofreu muito!

Resolvemos comemorar o aniversário da Ciça junto com o Batizado, porque tava tudo atrasado mesmo e não ia ter grana pra duas festas...hehehehehe

Os preparativos foram todos pensados por mim e pela minha prendadíssima Tia Alcione, que foi a fada madrinha da festa... Papelaria da Mil & Uma Design, da amiga Carol e doces de várias doceiras da cidade...

A festa foi linda e teve um super gostinho de familia reunida, amei demais!!!!











Nenhum comentário:

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP